BY DÉBORA !

quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Olá pessoal querido aqui do blog e visitantes! Quero desde já agradecer a vocês todo carinho que vocês tem tido com o Dell Point. Obrigada pelas visitas , pelos comentários, e pelas pessoas convidadas, por cada amigo amiga que vocês falam e indicam o site. Tenho recebido algumas cobranças a respeito de como fazer o pedido das amostras aqui postadas, então ai vai mais uma vez : CLIQUEM NO TITULO DE CADA POSTAGEM, E VOCÊS SERÃO DIRECIONADOS A PÁGINA DA EMPRESA PÁRA FAZEREM O CADASTRO E SOLICITAR AS AMOSTRAS. É claro que temos total ansiedade quando fazemos o cadastro em receber a amostra, mas digo para vocês, não sou só eu e você que estamos solicitando , muita gente pede, e temos que ter paciência em esperar a empresa atender os pedidos. Uns chegam rapidinho outros levam até meses... Mas o gostoso mesmo é quando o carteiro chega com a mão cheia, e você recebe aqueles pacotinhos,( ou pacotão rsrs ) dependendo do que seja a amostra. Vale a pena pessoasl , ter a paciência de fazewr o cadastro, esperar e receber. Tenho lido os emails, os comentários, tenho orado por vocês, e a medida que eu puder vou responder a todos! Qualquer dúvida continuem a vontade para mandar mensagens e emails, estou a disposição ! Um beijão no coração, Deus abençoe a todos e até a próxima !!

0 comentários:

Postar um comentário